quarta-feira, 10 de abril de 2013

Do manuscrito para o digitado

Bom dia povo de Deus!

Ontem foi um dia que não tive muito tempo para fazer a digitação do livro. Ele encontra-se com muitas partes já digitadas, porém algumas estão ainda no caderninho onde o sonho todo começou, e ainda precisam ser formatadas para serem mandadas para a editora.

Nas minhas estatísticas, tenho uns 65% do livro digitado. Agora o que me resta é puxar as mangas e digitar os capítulos restantes para então finalizar esta etapa de produção que ainda depende de mim.

Orem pelo livro! Orem por mim! As suas orações são muito importantes!

E não esqueça de patrocinar! A sua colaboração abençoará e muito, o desenvolvimento deste trabalho.

Um grande abraço! 

Em Cristo, 

Jonatha Fernandes Machado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário